A confecção dos tapetes de Corpus Christi, que aconteceria no Município no dia 11 de junho, está cancelada. A Fundação de Cultura e Arte – Proarte, salienta que a medida foi necessária em virtude da imprevisibilidade da pandemia do novo coronavírus, e por considerar a necessidade das medidas de isolamento social para evitar a disseminação da Covid-19.
Esta decisão foi tomada em conjunto com os padres e representantes da Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus de Carlos Barbosa, os quais são parceiros do evento. “Rogamos e pedimos para todos voluntários que se reúnem anualmente para a realização dos tapetes, que permaneçam unidos nos auxiliando a superar esse momento difícil”, disse o Diretor-presidente da Proarte, Dayan Santarosa.
Ainda assim, informamos que um comunicado oficial por escrito será encaminhado às lideranças dos 33 grupos da Matriz e para os 17 representantes da Paróquia de Arcoverde. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433-2180.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Equipe Otávio Augusto venceu esta edição de 2025.
Projetos de escolas municipais e estaduais conquistam premiações em evento científico regional realizado na UCS.
Números do balanço foram apresentados em coletiva de imprensa realizada na tarde de sexta-feira (12), na sala de reuniões do Gabinete.
Competição reunirá quatro equipes em disputa nos dias 12, 13 e 14 de setembro no Parque da Estação.
Proarte patrocina shows no CTG e no campo do Antifumo
Confira as formas de pagamento disponíveis e evite pendências com o município.
Comunidade votou em benefício da saúde, educação e pavimentação no município.
Secretaria da Saúde necessita de 120 voluntários para o dia 17 de setembro, coleta será no Hospital Tacchini Carlos Barbosa.