A Fundação de Cultura e Arte – Proarte convida a comunidade em geral para se integrar ao evento da Paixão de Cristo, marcado para 7 de abril. Como acontece todos os anos, a organização incentiva a participação e busca voluntários para acompanhar a encenação com vestes de época.
A encenação da Paixão de Cristo reúne milhares de pessoas na Sexta-feira Santa, quando um grande teatro a céu aberto é realizado desde a Igreja Matriz até o Morro Calvário. São 3 quilômetros de procissão e cenas que representam os últimos momentos de Cristo.
Interessados em atuar voluntariamente na Encenação deste ano podem entrar em contato com a Proarte pelo whatsapp (54) 3433-2181.
Confrontos esportivos reforçam integração, disciplina e espírito de equipe entre jovens atletas.
Saúde divulga nova fase de recolhimento de materiais, para prevenir focos do mosquito causador da dengue.
Falecimento de Manoel Bragagnolo
Agricultores devem realizar seus pedidos dentro do prazo estabelecido para garantir o recebimento.
Atrativo para cicloturistas e praticantes de caminhada foi lançado em 2022 e oferece passaporte com selos e certificado para quem finaliza a experiência.
Concurso elegerá a nova corte para representar um dos maiores festivais gastronômicos da região.
Com isso, as equipes devem realizar novo cadastramento entre 1º e 7 de julho para participação.
Provas acontecem no dia 6 de julho. Vagas para a Minirrústica já estão esgotadas.