Programação inclusa no Natal no Caminho das Estrelas acontece hoje, com música ao vivo.
A Programação do Natal no Caminho das Estrelas, terá seu primeiro Happy Hour do ano nesta sexta-feira (01), promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio. Este ano a programação conta com quatro Happy Hours, sempre no Palco da Estação.
O evento de hoje, está marcado para iniciar às 18h, com a música começando às 19h ao som de Flúvio Motta e o Trio, seguido pela apresentação da banda Destilaria Corleone às 20h.
Além de boa música, as pessoas poderão desfrutar de boa comida, que ficará a cargo dos expositores Crepes e Churros Carioca, Diliz Gourmet, Alemão Lanches, Frasca Pizzaria e Garden Burger. Já as bebidas, ficarão a cargo do Peppa's Bar, Trinker, Alemão Bier, Irmãos Kafer Bier, Charas Beer, Estação Bier e Senhor do Malte.
Outros eventos que acontecerão neste fim de semana
Na sexta-feira (01), também será realizada a abertura oficial da Feira de Natal. Dos dias 1º e 16 de dezembro, as atividades ocorrerão todas as sextas-feiras das 17h30 às 20h, aos sábados das 10h às 20h e aos domingos das 12h às 17h, (saiba mais aqui).
No dia 02 de dezembro, está marcada a primeira Parada de Natal às 20h, seguida pelo segundo Happy Hour com a Banda Face Pop, às 20h30. Para ver a programação completa do Natal no caminho das Estrelas, clique aqui.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Lynkon Molossi
Aniversário de 66 anos de emancipação do Município terá shows no Parque da Estação
Prefeito recebeu representantes do Hospital de Olhos Lions de Passo Fundo para discutir convênio que visa ampliar o acesso a cirurgias oftalmológicas.
População pode acessar os documentos até 3 de outubro e encaminhar manifestações pela Ouvidoria Municipal; Audiência pública será realizada ao final do período.
Iniciativa, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Agricultura, abre inscrições nesta quarta-feira, 17 de setembro.
Com participação da Guarda Municipal e do CFC do município, as atividades ocorrem entre os dias 18 e 26 de setembro com foco na segurança viária.
Evento será realizado no CTG Trilha Serrana e contará com programação que inclui missa crioula, apresentações e mateada.
Evento reunirá profissionais da contabilidade, empresários, especialistas da área tributária e demais interessados.
Equipe Otávio Augusto venceu esta edição de 2025.