A retransmissão de cargo do Vice-Prefeito no exercício do cargo de Prefeito, Beto Da-Fré ao titular Evandro Zibetti, ocorreu na manhã desta quarta-feira, 22, na sala de reuniões do Gabinete. O encontro reuniu autoridades municipais, servidores públicos, presidente de partido e imprensa.
Na oportunidade, Beto Da-Fré falou que com muita alegria saúda o retorno de Zibetti. E ainda, salientou que se orgulha de mais, uma vez que pôde estar a frente do governo com tranquilidade, que essa experiência proporcionou, e ao mesmo tempo o compromisso muito grande, visto que o nosso Município é referência para muitos outros. Da-Fré agradeceu a parceria de todos servidores, da imprensa e desejou bom retorno ao Prefeito.
Para o Chefe do Executivo, Evandro Zibetti, considerou este período de férias o melhor de todos que já teve, pela oportunidade de descansar com a família, pela tranquilidade e certeza que o governo daria continuidade as demandas da comunidade. Ainda assim, Zibetti ressaltou que o ano de 2019 foi um ano consolidado, de muitas ações, um ano espetacular. “E 2020, nosso último ano de governo ainda temos inúmeras metas que serão cumpridas com muita dedicação e trabalho”, finalizou. Como costumeiramente é feito nos atos de retransmissão, o Vice-prefeito realizou a entrega das chaves do Gabinete ao Prefeito, marcando assim a solenidade.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Os atendimentos do serviço, ofertado em parceria com o Cisga, acontecerão nos dias 4, 6, 7, 16, 17 e 18 de novembro
A ação tem como objetivo facilitar o acesso rápido da população aos contatos dos serviços
No total, foram realizadas 14.536 consultas, sendo Médico Clínico Geral o mais procurado
Período inicia hoje, 21 de outubro, e vai até 13 de novembro
A ação acontecerá no CCPI nesta sexta, dia 23 de outubro
Encontro reuniu profissionais da Saúde e Educação para refletir sobre a importância da escuta atenta e do acolhimento no atendimento às pessoas
A ação busca conhecer o território do Município para construir formas de prevenção para possíveis casos de anomalias climáticas
Projeto atendeu mais de 800 alunos das escolas do município