A Administração Municipal anuncia nesta quarta-feira, 05, o início das obras que contemplam a revitalização de uma parte da Praça Central, situada no calçadão do Município. O projeto abrange a reforma dos banheiros públicos, melhorias nos canteiros e ajardinamento, além da colocação de novos bancos, totalizando um investimento de R$ 249.471,96, oriundos de recursos federais e municipais.
A empresa vencedora da licitação começou na manhã de hoje com a remoção dos materiais antigos nos banheiros, como a retirada do reboco, piso cerâmico, louças sanitárias, portas e fiações elétricas. Essa importante revitalização, no coração da cidade, tem o objetivo de proporcionar qualidade e conforto aos barbosenses e visitantes, trazendo ambientes modernos e aprimorados.
Informações sobre o andamento das obras, pelo fone 3461-8841.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Felipe Ferla | Jaqueline Camillo
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível
Mudança reúne diferentes secretarias e Proarte em um único endereço para otimizar atendimentos e reduzir custos com locações
Veja quem pode solicitar o desconto e quais os critérios exigidos
Programação inclui competição de força, apresentações, show, mateada e diversas atividades
O comprovante de residência será verificado conforme critérios legais, e o uso de documentos falsos é passível de penalidades previstas em lei
Espaço disponibilizará livros para pessoas idosas cadastradas
Intervenções no Bairro Aparecida também incluem nova tubulação e substituição de galeria
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município