O Posto de Saúde de Arcoverde realizou uma animada festa junina na última quinta-feira (22). O evento, que contou com a participação da comunidade, foi marcado por brincadeiras, diversão e momentos de descontração.
A equipe do Posto de Saúde agradece a presença de todos que compareceram e contribuíram para o sucesso da festa. A instituição tem o orgulho de oferecer momentos de cuidado e diversão para a comunidade, reforçando a importância do bem-estar físico e emocional.
A realização da festa junina foi possível graças ao apoio da Prefeitura e à colaboração da equipe da Saúde de Arcoverde, que se dedica constantemente a promover a saúde e o bem-estar da população local.
Durante a celebração, os participantes tiveram a oportunidade de refletir sobre a importância de gestos simples, capazes de transformar o dia de alguém e promover uma sensação de bem-estar. Foi ressaltado que a saúde engloba não apenas o corpo, mas também a mente e as emoções.
O Posto de Saúde de Arcoverde reafirma seu compromisso em continuar trabalhando para oferecer mais atividades e eventos que promovam o cuidado integral da saúde na região. A instituição agradece novamente a todos que estiveram presentes e se envolveram na festa junina e espera contar com a presença de todos em futuros eventos.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria da Saúde
Funcionamento acontece das 8h às 12h
Dados apresentados detalham atendimentos, serviços realizados e investimentos da rede municipal de saúde no período
Serviços funcionarão em horário reduzido entre os dias 15 de junho e 10 de julho
Nesta fase, alunos das escolas do município disputarão a modalidade de futsal
Bolsas de sangue coletadas superaram o total registrado na ação passada
As inscrições seguem abertas, mas as vagas são limitadas
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
Investimento de R$ 2,89 milhões contempla melhorias nas ruas Pio XII, Treviso e Monte Castelo