Em decorrência dos atos de vandalismo ocorridos no dia 30 de setembro de 2018, na Rua Coberta, e em conformidade com o artigo 2º da Lei Municipal nº 3.468/17, a Prefeitura de Carlos Barbosa, por intermédio da Secretaria de Segurança e Trânsito informa que, instaurados procedimentos administrativos para apuração de responsabilidades, foram notificados os infratores para pagar multa equivalente a dez URM's – Unidade de Referência Municipal –, correspondente a R$ 3.574,70.
Como quatro dos nove infratores são menores, as respectivas notificações foram emitidas em nome de seus responsáveis legais. Os documentos foram encaminhados à Secretaria da Fazenda, para cobrança. Além da medida administrativa adotada, tramita junto ao Poder Judiciário processo pelo crime de dano qualificado, por ser contra ao patrimônio do Município – art.163, III, do Código Penal.
Veja mais em: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/noticias/prefeitura-registra-ocorrencia-para-investigar-danos-ao-patrimonio-publico/11118 .
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Divulgação
Espaço disponibilizará livros para pessoas idosas cadastradas
Intervenções no Bairro Aparecida também incluem nova tubulação e substituição de galeria
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades
Alunos do 1º ano e do Pré B serão direcionados para escolas próximas de suas residências, conforme atualização recomendada pela Promotoria de Justiça
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível.
Município é reconhecido como o berço da imigração polonesa no estado
Nova disposição amplia cobertura e melhora a eficiência da coleta na cidade