Em decorrência dos atos de vandalismo ocorridos no dia 30 de setembro de 2018, na Rua Coberta, e em conformidade com o artigo 2º da Lei Municipal nº 3.468/17, a Prefeitura de Carlos Barbosa, por intermédio da Secretaria de Segurança e Trânsito informa que, instaurados procedimentos administrativos para apuração de responsabilidades, foram notificados os infratores para pagar multa equivalente a dez URM's – Unidade de Referência Municipal –, correspondente a R$ 3.574,70.
Como quatro dos nove infratores são menores, as respectivas notificações foram emitidas em nome de seus responsáveis legais. Os documentos foram encaminhados à Secretaria da Fazenda, para cobrança. Além da medida administrativa adotada, tramita junto ao Poder Judiciário processo pelo crime de dano qualificado, por ser contra ao patrimônio do Município – art.163, III, do Código Penal.
Veja mais em: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/noticias/prefeitura-registra-ocorrencia-para-investigar-danos-ao-patrimonio-publico/11118 .
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Divulgação
Órgão substitui a Proarte a partir de 2026
Porém, a Secretaria da Fazenda estadual mantém a obrigatoriedade da Nota Fiscal Eletrônica e novos talões não poderão ser solicitados
Documentos devem ser apresentados a cada três anos ou sempre que houver alterações no imóvel
Ferramenta digital aproxima o poder público do setor empresarial e facilita o acesso às oportunidades de negócios
Inscrições devem ser realizadas até o dia 04 de fevereiro, exclusivamente pelo WhatsApp da Secretaria da Educação
Intervenção na via do Bairro Bela Vista contempla asfalto próximo ao acesso à Escola Basílio Nazareno Ceratti
Secretaria da Saúde chama os cidadãos para auxiliarem nos cuidados contra a proliferação do mosquito Aedes aegypti
Convocados deverão comparecer obrigatoriamente no ginásio do Bairro Triângulo, no próximo dia 04 de fevereiro