A obra que contempla a pavimentação basáltica na rua Humberto Accorsi, entre as vias Vinícius de Moraes e Monteiro Lobato, chega na reta final. A Administração Municipal informa que a empresa segue executando a colocação dos paralelepípedos em uma extensão de 630m².
Por esta razão, ressaltamos que o trecho segue bloqueado para o trânsito de veículos até a finalização dos serviços. Esta importante melhoria totaliza um investimento de R$14.400,00, oriundos de recursos municipais. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, pelo fone 3433-2921.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Moradores de áreas de risco devem ficar atentos às recomendações para garantir a segurança.
Solicitações podem ser realizadas de forma online ou presencialmente na Secretaria do Meio Ambiente.
Competição ocorre no dia 28 de junho e integra a programação do 33º FestiQueijo.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.