A Administração Municipal, através da Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente informa a comunidade Barbosense o andamento das obras nas ruas João Dêntice, trecho compreendido entre as ruas Nossa Senhora do Caravaggio até a rua Madre Paulina.
A empresa responsável pela execução da pavimentação asfáltica, já realizou a colocação da primeira camada de asfalto para a regularização da via. A obra terá uma extensão de 198 metros e com uma previsão de investimento de R$178.241,49.
Essa pavimentação contempla uma das principais vias de acesso ao bairro Triângulo, além de proporcionar acesso asfáltico a maior escola do Município. A pavimentação será realizada com recurso do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, receita esta que só pode ser empregada em pavimentações.
A Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente é a responsável pelo desenvolvimento do memorial descritivo das obras, bem como por fiscalizar a execução e o andamento das mesmas após inicio dos trabalhos. Mais informações pelo fone 3461.8841.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Daiane Altíssimo
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Secretaria da Agricultura divulga orientações e oferece suporte na transição para a NF-e
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento tem a participação do SAMU e dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano