A Patrona da 28ª edição da Feira do Livro, Marina Solé Pagot, já está participando da divulgação do evento cultural nas cidades vizinhas. Na manhã de terça-feira, 04, a escritora esteve no Instituto Estadual de Educação Professora Irmã Teofânia, de Garibaldi, em um bate-papo com os alunos sobre literatura. Na oportunidade, realizou o convite para os estudantes e professores prestigiarem a 28ª edição, que acontecerá em Carlos Barbosa, na Rua Coberta, entre os dias 04 e 09 de novembro do corrente ano.
Além disso, é importante destacar que, a autora da trilogia “Os Três Escolhidos” foi convidada a integrar a Academia de Letras da cidade de Porto Alegre. A posse ocorreu no último sábado, 1º de junho, no Plenário Ana Terra, da Câmara de Vereadores da Capital.
A Feira do Livro é uma realização da Administração Municipal, por intermédio da Fundação de Cultura e Arte – Proarte. Mais informações pelo fone 3433-2181.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Divulgação
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade
A fase de acabamentos representa a ampliação da rede municipal de saúde, com entrega prevista para abril de 2027
Dados apresentados detalham atendimentos, serviços realizados e investimentos da rede municipal de saúde no período
Usuários que ainda não fizeram o recadastramento na Saúde, tem vários serviços bloqueados