A Orquestra Municipal de Carlos Barbosa realiza concerto neste domingo, 25 de setembro. Além de marcar o aniversário de 63 anos do Município, o evento faz alusão aos 20 anos da própria Orquestra a partir das 19h30min, no Clube Serrano.
O programa regido pelo maestro Dirceu Andrioli conta com participações especiais de músicos que se integraram à Orquestra ao longo de duas décadas, entre os quais o cantor e compositor Nei Lisboa.
O repertório conta com gêneros variados, que vão de temas da imigração italiana à música popular brasileira e rock’n’roll. Os ingressos podem ser reservados pelo endereço https://bit.ly/20anosorquestra. A entrada se dá mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível.
Além dos alunos do Ensino Fundamental, nas EMEIs as turmas de Pré A e Pré B regular também iniciam aulas.
Alargamentos e recuperação de locais que sofreram com quedas de barreiras, são alguns dos serviços que estão sendo realizados.
Título em debate é A Biblioteca da Meia-noite
Homenageado é autor de dois livros sobre a história de Carlos Barbosa
Os três dias de encontro, servem para aprimorar as práticas pedagógicas entre os educadores municipais
Jogos de futsal e voleibol são os destaques nas atividades oferecidas aos alunos antes do início das aulas.
Quem optar pelo pagamento à vista, até o dia 28/02/2025, garante um desconto de 20% no valor do ISS Fixo. Há ainda a possibilidade de efetuar o pagamento em nove parcelas mensais, com vencimento inicial em 15 de abril.
Com a realização do evento, o estacionamento e o trânsito serão alterados no entorno do local.