A obra para a pavimentação asfáltica na rua Elisa Tramontina iniciou na manhã desta quinta-feira, 05. O trecho de 486 metros que receberá pavimentação e substituição da tubulação compreende o trajeto entre as ruas Borges de Medeiros e a rua Alberto Pasqualini.
A obra totalizará um investimento de R$ 851.324,26, oriundos de recursos municipais. Por esta razão, informamos que a via está bloqueada para execução dos serviços e pedimos aos motoristas que utilizem rotas alternativas a fim de garantir a segurança dos mesmos e dos trabalhadores.
Mais informações na Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente pelo 3461-8841.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Felipe Ferla
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação
Secretaria de Saúde reforça alerta à população sobre os riscos do acúmulo de água parada
Rede municipal inicia ano letivo nas escolas de ensino fundamental
Capacitação abordou boas práticas de manipulação e higienização de alimentos nas cozinhas escolares
Materiais orientam o contribuinte sobre como gerar a guia pelo site do município ou pelo aplicativo Barbosa Digital
Capacitação promovida pela Secretaria da Educação integra a Operação Rodovida 2025/2026 e reforça a segurança no transporte de estudantes da rede municipal