A Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente informam a comunidade que seguem em andamento as obras de melhorias na Comunidade de São José. Esta demanda é referente a meta eleita em Audiência Pública de 2019.
No momento já foram concluídos os serviços de colocação dos blocos de concretos intertravados, com uma extensão de 90 metros. A próxima etapa que está sendo executada é a urbanização em frente a Igreja e Salão da Comunidade, com uma área de 777,12 m². Essa é uma obra escolhida pela comunidade através de audiência pública e compreende o investimento de R$ 225.751,73 oriundos de recursos municipais.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461.8843, na Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Daiane Altíssimo
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.