Dando continuidade ao calendário da Campanha do Agasalho, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, informa que neste sábado, 04 de julho, a coleta de doações ocorrerá em Torino, em frente a Igreja, a partir das 8h até as 11h.
O tema da Campanha do Agasalho deste ano é “Mais do que nunca, é tempo de solidariedade” e a arrecadação está sendo feita no formato drive-thru. A prioridade de arrecadação é para roupas infantis e cobertores, porém calçados e roupas em geral também podem ser doados, desde que estejam em boas condições de uso.
A Administração Municipal ressalta a população que evite encaminhar roupas de verão ou íntimas e que se possível, as roupas estejam previamente separadas em sacolas e identificadas para que a triagem seja mais rápida. A ação conta com parceria da Defesa Civil do Município, em conjunto com a Secretaria de Segurança e Trânsito.
04/07 – Torino (em frente a Igreja)
07/07 – Bairro Vila Nova (em frente aos Bombeiros)
09/07 – Centro (feira do Produtor)
11/07 – Bairro Ponte Seca (em frente ao CTG)
13/07 – Sub Prefeitura Santo Antônio de Castro
15/07 – Sub Prefeitura do Cinco Alto
Dúvidas e informações através do fone 3433.2902 na Secretaria de Assistência Social e Habitação.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.