Celebre a chegada de 2024 com 5 horas de música, diversão e um espetáculo de fogos.
Seguindo a programação de fim de ano, a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, realizará na noite de domingo (31) o grande Show de Réveillon. O evento é tradicional e acontece no Palco da Estação, contando com muita música boa e diversão para iniciar o ano de 2024.
A abertura do evento está marcada para às 21h, com som mecânico, permitindo que todos se acomodem e escolham um lugar confortável para desfrutar dos shows seguintes.
Às 21h30, a banda Acústicos & Valvulados subirá ao palco, seguida pela Balada da Tati às 23h30 para animar ainda mais a festa e fazer a contagem regressiva.
Além disso, haverá um lindo show pirotécnico (queima de fogos). A segurança estará sob a responsabilidade de aproximadamente 100 profissionais, garantindo uma experiência tranquila e segura a todos os presentes – mais informações sobre a segurança do evento e fechamento de ruas, podem ser encontradas aqui.
Assista à entrevista com detalhes sobre o Show de Réveillon, aqui.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Secretaria de Turismo
Mapear riscos, estruturar a rede de proteção integrada e direcionar políticas públicas de prevenção e cuidado humanizado podem romper os ciclos de violência
Atuação é diária no cuidado e na preservação de locais públicos de lazer
Evento acontece nesta sexta, 21, na Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural São Luiz, na comunidade de São Luiz
A proposta busca acessibilidade e inclusão de alunos surdos no ambiente escolar através do uso e estudo da Libras
Após a definição das três áreas, a votação para a Etapa 2 inicia na próxima segunda (24)
A preparação buscou aprimorar processos e execuções e ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto
Contribuintes podem consultar e negociar débitos sem sair de casa, com opções de parcelamento e condições facilitadas
Primeiro módulo foi realizado na noite de segunda (17). Segundo módulo ocorre na próxima segunda (24)