Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio 28 de Dezembro de 2023 às 15:15

Noite de Réveillon terá efetivo de segurança reforçado

Ruas no entorno também serão trancadas.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, realizará neste domingo (31), o tradicional Show de Réveillon, no Palco da Estação. A segurança do evento será supervisionada por cerca de 100 profissionais e acompanha por ajustes no tráfego para assegurar uma experiência tranquila e segura para todos os participantes.

O evento contará com o apoio da Guarda Municipal, Brigada Militar, Comando Rodoviário, Polícia Rodoviária Federal e seguranças terceirizados. A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito solicita aos condutores que redobrem a atenção durante seus deslocamentos, considerando o grande número de pessoas que devem acessar o evento, e que optem por trajetos alternativos para chegar aos seus destinos.

Com o intuito de assegurar o bom andamento do evento, a Secretaria também realizará algumas alterações no trânsito no Centro da cidade, conforme o seguinte:

A partir das 18h:
• Fechamento do tráfego de veículos na rua Buarque de Macedo, entre as ruas Rio Branco e Assis Brasil;
• Fechamento do retorno atrás do Palco da Estação no sentido rua Buarque de Macedo/rua Júlio de Castilhos.

A abertura do evento está agendada para às 21h, com música ambiente, permitindo que todos se acomodem e escolham um lugar confortável para desfrutar dos shows. Às 21h30, a banda Acústicos & Valvulados subirá ao palco, seguida pela Balada da Tati às 23h30.

Arte: Sandro Darsie