Ruas no entorno também serão trancadas.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, realizará neste domingo (31), o tradicional Show de Réveillon, no Palco da Estação. A segurança do evento será supervisionada por cerca de 100 profissionais e acompanha por ajustes no tráfego para assegurar uma experiência tranquila e segura para todos os participantes.
O evento contará com o apoio da Guarda Municipal, Brigada Militar, Comando Rodoviário, Polícia Rodoviária Federal e seguranças terceirizados. A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito solicita aos condutores que redobrem a atenção durante seus deslocamentos, considerando o grande número de pessoas que devem acessar o evento, e que optem por trajetos alternativos para chegar aos seus destinos.
Com o intuito de assegurar o bom andamento do evento, a Secretaria também realizará algumas alterações no trânsito no Centro da cidade, conforme o seguinte:
A partir das 18h:
• Fechamento do tráfego de veículos na rua Buarque de Macedo, entre as ruas Rio Branco e Assis Brasil;
• Fechamento do retorno atrás do Palco da Estação no sentido rua Buarque de Macedo/rua Júlio de Castilhos.
A abertura do evento está agendada para às 21h, com música ambiente, permitindo que todos se acomodem e escolham um lugar confortável para desfrutar dos shows. Às 21h30, a banda Acústicos & Valvulados subirá ao palco, seguida pela Balada da Tati às 23h30.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade
Iniciativa busca conscientizar a população sobre a importância social e econômica dos tributos e promover a transparência na gestão pública
Coleções lúdicas foram entregues às instituições municipais de ensino
Ferramenta interativa permite acompanhar, em tempo real, todas as obras realizadas no município desde 2019
Evento será realizado no dia 29 de outubro, no CTG Trilha Serrana, com participação do palestrante Marco Cassel