A Orquestra Municipal de Carlos Barbosa informa que o Concerto Integração – Por um mundo melhor foi transferido para outra data e local. O evento acontecerá na Rua Coberta no próximo domingo, 22, a partir das 18h.
Será um grande espetáculo que promete emocionar a comunidade barbosense e visitantes. Haverá participação das Orquestras de Carlos Barbosa e de Veranópolis, além da Orquestra de Sopros de Faria Lemos. E ainda, terá a presença da cantora convidada Laura Dalmás.
O Concerto será dirigido pelo Maestro Dirceu Andrioli, trazendo um repertório contemplando músicas como: Angels we Heave, Hallelujah, Tocando em Frente e muitas outras. Mais informações podem ser adquiridas pelo fone (54) 9 9988-8406 ou (54) 9 9603-8621.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Quem optar pelo pagamento à vista, até o dia 28/02/2025, garante um desconto de 20% no valor do ISS Fixo. Há ainda a possibilidade de efetuar o pagamento em nove parcelas mensais, com vencimento inicial em 15 de abril.
Com a realização do evento, o estacionamento e o trânsito serão alterados no entorno do local.
Quadro se completa com a chegada do subprefeito de Santo Antônio de Castro, na próxima segunda, dia 10.
Além de eventos musicais, o CCI oferece durante o ano, exercícios físicos, danças, expressão corporal, vocal e artesanato, que auxiliam para uma vida mais saudável na terceira idade.
A apresentação dos documentos deve ser realizada a cada três anos para imóveis localizados em zona urbana, cuja destinação seja rural.
Alteração já vale a partir de hoje. Adequação foi sugerida pelo engenheiro de tráfego contratado para averiguações na mobilidade urbana da cidade.
São três etapas anuais para recolher materiais que podem acumular água. Pede-se que a população colabore e reúna o material para o recolhimento.
Jogos acontecem neste sábado e domingo, na quadra de areia do Parque da Estação e deve reunir bom público que gosta de vôlei e futevôlei.