A comunidade Barbosense terá muitos motivos para se encantar e se emocionar com mais uma edição do Natal no Caminho das Estrelas, que tem como tema: “O (Re) Nascimento”. O evento que está com a abertura programada para o próximo sábado (28), vêm todo repleto de novidades e surpresas para a comunidade.
A programação do maior evento do ano, foi toda adaptada em virtude da pandemia da COVID-19. Alguns eventos foram cancelados, para garantir a segurança das pessoas e outros passaram por adequações, como o caso da abertura do evento que será em formato de Drive-In (com inscrições antecipadas) e com transmissão pelas redes sociais oficiais do Município.
O natal deste ano ganha também novos elementos na sua decoração, que incorporam e destacam o espírito natalino. Desde a entrada da cidade até nas comunidades do interior, haverá a instalação de decorações, além disto diversos elementos novos irão compor o natal no centro de Carlos Barbosa como o presépio iluminado.
Nos próximos dias, as ruas centrais devem receber mais elementos natalinos fazendo com que o espírito de renascimento, tomem as ruas do município. A programação do Natal no Caminho das Estrelas será de 28 de novembro a 06 de janeiro de 2021.
OBS.: a comunidade deve ficar atenta para possíveis alterações na programação em virtude da pandemia da COVID-19.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Prefeitura de Carlos Barbosa
Ação incentiva o descarte consciente de materiais que podem se tornar focos do mosquito Aedes aegypti.
Levantamento realizado em conferência aberta no mês de junho trouxe medidas voltadas às principais necessidades no atendimento a população.
Competição contará com oito equipes na disputa pelo título.
Encontro com representantes do Poder Público, empresa, integrantes da comunidade, convidados e imprensa aconteceu nesta tarde.
Encontro está marcado para 11 de setembro
Projetos desenvolvidos ao longo do semestre letivo serão apresentados em mostras científicas escolares.
Dia 19 de julho, sábado, terá atendimento especial em horário alternativo.
Competição mostra a união, confraternização e o belo espetáculo das etnias.