Na manhã desta quarta-feira, 17, o Prefeito Evandro Zibetti, o vice Beto Da-Fré, a Secretária Municipal da Saúde Letícia Lusani e o Coordenador Geral da Saúde Elton Mateus Vaz Lima, participaram de uma videoconferência com a presença de todos os Municípios que fazem parte da AMESNE – Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste.
Na oportunidade, prefeitos, vices, secretários e responsáveis pela área da Saúde debateram possíveis ações a serem trabalhadas para a prevenção e combate ao novo Coronavírus (COVID-19), bem como, o novo protocolo a ser seguido do Distanciamento Social, que incluiu a região na Bandeira Vermelha. As autoridades, buscam juntas uma solução para amenizar os impactos das restrições impostas pelo Governador.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.