A Campanha do Agasalho deste ano será realizada em um novo formato. Devido ao modelo de distanciamento controlado, adotado para monitorar a transmissão do coronavírus, a campanha ocorrerá por drive-thru, que nada mais é, a coleta por meio de um veículo em pontos específicos de arrecadação estipulados pela Administração Municipal.
Desta forma, no período de 17 de junho a 15 de julho, uma equipe da Prefeitura realizará o recolhimento de roupas infantis e cobertores, que são prioridades desta campanha, mas calçados e roupas em geral também serão bem-vindos, desde que estejam em boas condições de uso.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, pede encarecidamente à população que evite encaminhar roupas de verão ou íntimas, e se possível, que as roupas estejam previamente separadas em sacolas e identificadas para que a triagem seja mais rápida, e consequentemente o envio delas para quem necessita. Exemplo da separação: em uma sacola 4 calças masculinas, em outra 3 casacos femininos, etc.
Em 2020, a Campanha do Agasalho tem como tema: “Mais do que nunca, é tempo de solidariedade”. Confira abaixo, o cronograma de recolhimento das doações. Vale destacar que as coletas nos locais citados abaixo, programadas em dias de semana, acontecerá das 17h às 20h, e nos sábados, será das 8h às 11h.
Mais informações podem ser obtidas através do fone 3433-2902.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagens: Divulgação
Local passa a oferecer novas opções de lazer, práticas esportivas e bem-estar à população integrando atividades com a natureza
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Secretaria da Agricultura divulga orientações e oferece suporte na transição para a NF-e
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento tem a participação do SAMU e dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa