Parceria Público-Privada visa eficiência energética, redução de custos e agilidade na manutenção do sistema.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, responsável pela gestão da iluminação pública, deu início a um estudo de viabilidade técnica, financeira e jurídica para avaliar a possibilidade de contratação de uma empresa especializada, utilizando o modelo de Parceria Público-Privada (PPP), para modernizar e tornar mais eficiente o sistema de iluminação pública no município.
O projeto tem como principal objetivo garantir o pleno funcionamento do parque de iluminação pública, promovendo eficiência energética contínua e redução de custos a longo prazo. Além disso, busca otimizar o tempo de resposta na resolução de problemas, assegurando atendimento ágil e de qualidade à população, além de reduzir despesas com manutenções.
A Administração Municipal convida toda a comunidade e as empresas da região a participarem da consulta pública sobre o projeto, que já está disponível no site oficial do município. Acesse e colabore com a construção dessa iniciativa acessando esse link para baixar os arquivos explicativos.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Sandro Darsie
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.
Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.
Cerimônia marca o início das comemorações da Semana da Pátria no município.