A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, instituiu a Lei Municipal nº 3.714, de 30 de outubro de 2019 que autoriza a criação o Banco de Materiais de Construção do Município de Carlos Barbosa, para armazenamento e redistribuição destes itens.
Os interessados em doar devem contatar diretamente a Secretaria de Assistência Social e Habitação, através dos fones 3433.2903 ou 3433.2904, que esta por sua vez repassará os materiais ao banco. O que pode ser doado: sobras de matérias-primas da construção civil e resíduos sólidos que possam ser utilizados em obras. E quem pode doar: empresas, entidades não governamentais e comunidade em geral.
A coleta dos materiais será de responsabilidade do município, porém a sua retirada somente será feita pelo beneficiário, que deve estar com o seu Cadastro Único em dia e com renda familiar de até dois salários-mínimos nacionais. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433.2904, na Secretaria de Assistência Social ou através do link:
https://leismunicipais.com.br/a/rs/c/carlos-barbosa/lei-ordinaria/2019/372/3714/lei-ordinaria-n-3714-2019-institui-no-municipio-de-carlos-barbosa-a-criacao-do-banco-municipal-de-materiais-de-construcao-e-da-outras-providencias?q=3714
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Provas serão realizadas no dia 31 de dezembro, reunindo competidores adultos e infantis, com premiações
Intervenções causam bloqueios temporários no tráfego local
Municípios da Serra Gaúcha discutiram modelo integrado de licenciamento
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos por PIX ou transação bancária
Espaço fica na esquina nas ruas Independência e Madre Paulina