Em breve, o Município de Carlos Barbosa contará com mais pontos de internet em praça pública. A Administração Municipal informa que está em processo de licitação, a instalação de mais três pontos de Wi-Fi gratuito a fim de proporcionar lazer e acesso à informação a todos os barbosenses.
Os locais a serem contemplados são: Rua Coberta, praça do bairro Vila Nova e ciclovia da área central, próximo ao bebedouro da academia da saúde, com previsão de instalação em até 45 dias.
O Parque da Estação recebeu o primeiro ponto de internet em dezembro do ano passado onde teve grande aceitação do público. O “Conecta Barbosa” como é chamado, permite a navegação de três horas diárias de internet para a população. O mesmo sistema de navegação será instalado nos próximos pontos.
Mais informações podem ser adquiridas através do Whats da Prefa, número (54) 9 9927-1540.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Alunos desenvolveram material contando relatos de moradores locais e familiares
Solenidade reuniu representantes de vários setores do município em ação de combate à violência contra as mulheres
Denominada como Secretaria Municipal de Cultura, ação deve entrar em vigor na virada do ano
Adiado pelo mau tempo, evento mantém programação completa e promete uma noite cheia de encanto para a comunidade
Itens devem ser retirados em estabelecimentos credenciados ao programa Farmácia Popular
Intervenção moderniza infraestrutura urbana; investimento estimado é de R$1,6 milhão
Prova de ciclismo aberta ao público será realizada na pista do Bairro Triângulo, sem idade mínima para participar
Vereador Miguel Stanislososki assume interinamente a Prefeitura entre 24 e 28 de novembro