Em breve, o Município de Carlos Barbosa contará com mais pontos de internet em praça pública. A Administração Municipal informa que está em processo de licitação, a instalação de mais três pontos de Wi-Fi gratuito a fim de proporcionar lazer e acesso à informação a todos os barbosenses.
Os locais a serem contemplados são: Rua Coberta, praça do bairro Vila Nova e ciclovia da área central, próximo ao bebedouro da academia da saúde, com previsão de instalação em até 45 dias.
O Parque da Estação recebeu o primeiro ponto de internet em dezembro do ano passado onde teve grande aceitação do público. O “Conecta Barbosa” como é chamado, permite a navegação de três horas diárias de internet para a população. O mesmo sistema de navegação será instalado nos próximos pontos.
Mais informações podem ser adquiridas através do Whats da Prefa, número (54) 9 9927-1540.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.