A Fundação de Cultura e Arte – Proarte convida fazedores culturais para audiência pública de apresentação e apreciação da Lei Paulo Gustavo. O evento está marcado para o dia 4 de julho, às 19 horas, no saguão do Telecentro (rua Andrea Pontin, 190, 2º andar).
A Lei Paulo Gustavo prevê o repasse de valores do Fundo Nacional da Cultura (FNC) para aplicação em ações emergenciais voltadas ao setor cultural. Na ocasião, a diretoria-presidência da Proarte deve apresentar o resultado de consulta realizada com o público e o plano de ação para o Município alcançar os recursos.
“Estamos construindo os editais que vão regrar a distribuição dos recursos com base nas prioridades elencadas pela comunidade. Nosso Município pode receber em torno de duzentos mil reais e vamos fazer o possível para que o máximo de artistas sejam beneficiados”, diz Eliseu Demari, diretor-presidente da Proarte.
Irregularidades na primeira etapa foram remediadas, possibilitando a sequência do processo.
Confraternização para convidados e imprensa antecipa a competição que movimentará Carlos Barbosa em setembro.
Escolas e entidades do município seguirão novo trajeto pela Rua Rio Branco; Veja alterações no trânsito.
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.