A Fundação de Cultura e Arte – Proarte convida fazedores culturais para audiência pública de apresentação e apreciação da Lei Paulo Gustavo. O evento está marcado para o dia 4 de julho, às 19 horas, no saguão do Telecentro (rua Andrea Pontin, 190, 2º andar).
A Lei Paulo Gustavo prevê o repasse de valores do Fundo Nacional da Cultura (FNC) para aplicação em ações emergenciais voltadas ao setor cultural. Na ocasião, a diretoria-presidência da Proarte deve apresentar o resultado de consulta realizada com o público e o plano de ação para o Município alcançar os recursos.
“Estamos construindo os editais que vão regrar a distribuição dos recursos com base nas prioridades elencadas pela comunidade. Nosso Município pode receber em torno de duzentos mil reais e vamos fazer o possível para que o máximo de artistas sejam beneficiados”, diz Eliseu Demari, diretor-presidente da Proarte.
Assinatura com participação do prefeito Kirch realizada em Porto Alegre, garante investimento de mais de R$ 1,7 milhão para obra na rua Ampélio Carlotto
Evento destacou o resgate do dialeto bergamasco e a valorização das origens familiares
O ginásio do Bairro Aparecida será o local dos jogos, que acontecerão das 8h às 17h, contando com a participação de oito equipes
Interessadas têm até o dia 24 de abril para garantir a participação no evento
Pesquisa integra a PNAD Contínua, que subsidia políticas públicas em todo o país
Ação ocorre junto à ação do IPTU Digital no próximo sábado, dia 21 de março, das 8h às 12h, no Calçadão do Centro
Treinamento em suporte básico de vida e atendimento pré-hospitalar preparou equipes para atuar em situações de emergência
Chamada reforça cuidados com fogões, lareiras, aquecedores e instalações elétricas na aproximação dos dias frios