A Administração Municipal, por intermédio da Fundação de Cultura e Arte – Proarte, comunica aos interessados em participar como voluntário na Encenação da Paixão de Cristo 2020, que os mesmos devem entrar em contato com a Proarte até a próxima sexta-feira, 20.
A Encenação que é considerada um dos maiores eventos religiosos de Carlos Barbosa, acontecerá no dia 10 de abril, a partir das 16h30, em frente da Igreja Matriz. Mais informações podem ser obtidas através do fone 3433-2181.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Decisão considerou manifestações contrárias de moradores do local e os impactos financeiros que a continuidade isolada do projeto geraria ao Município.
Barbosense Kelly Lunardi é a grande campeã da categoria Livre
Irregularidades na primeira etapa foram remediadas, possibilitando a sequência do processo.
Confraternização para convidados e imprensa antecipa a competição que movimentará Carlos Barbosa em setembro.
Escolas e entidades do município seguirão novo trajeto pela Rua Rio Branco; Veja alterações no trânsito.
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.