A Administração Municipal, por meio da Fundação de Cultura e Arte – Proarte, informa que na próxima segunda-feira, 04, iniciam o período de inscrições para participar da 2ª Feira do Artesanato de Carlos Barbosa. O evento acontecerá na Rua Coberta nos dias 08, 09 e 10 de março, nos seguintes horários: na sexta-feira (08) das 14h às 20h, e no sábado e domingo, (09 e 10) das 10h às 20h.
Assim, os interessados deverão comparecer na Proarte, (rua Andrea Pontin, nº190 – sala 402, - Centro) até o dia 15 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, em horários específicos, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Poderão habilitar-se os artesãos individuais ou vinculados a associações, devidamente registrados e em dia com a Carteira de Artesão, com estabelecimento ou residência no território nacional.
Serão disponibilizadas 12 espaços para cada expositor, com 2 metros de frente x 5 metros de profundidade. Mais informações podem ser obtidas através do 3433-2180, na Proarte.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Daiane Altíssimo e Thais Cristina Formentini
Local passa a oferecer novas opções de lazer, práticas esportivas e bem-estar à população integrando atividades com a natureza
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Secretaria da Agricultura divulga orientações e oferece suporte na transição para a NF-e
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento tem a participação do SAMU e dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa