Estão abertas as inscrições para participar da 7ª edição da Rústica e Minirrústica do FestiQueijo, que acontecerá no município no dia 30 de junho. São 600 vagas disponíveis para a Rústica e 200 para a Minirrústica. Desta forma, os interessados devem efetuar sua inscrição e conferir o regulamento através do site https://www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/, até as 18h do dia 23 de junho. Informamos que não serão permitidos cadastros no dia da corrida.
O percurso da Rústica Adulto será de 6km, com largada e chegada no Parque da Estação, conforme o mapa https://goo.gl/8xAScT. Já, a Minirrústica será dividida em quatro categorias, sendo dos 12 aos 15 anos, com 1.200 metros, de 10 a 11 anos será de 600 metros, de 8 a 9 anos terá distância de 300 metros e até 7 anos, o percurso será de 100 metros.
Além disso, para atletas da modalidade Minirrústica não haverá cobrança de taxa de inscrição. Porém, aos atletas da modalidade Rústica Adulto, será cobrado o valor de R$25,00 e idosos acima de 60 anos, receberão desconto de 50%, custando R$12,50, o que dará direito a um Kit contendo uma camiseta, uma medalha e um chip.
A 7ª edição da Rústica e Minirrústica do FestiQueijo é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, em parceria do Sesc Farroupilha.
Informações através do (54) 3261-6526, no Sesc de Farroupilha ou na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, por meio do 3433-2951 e no e-mail: desporto@carlosbarbosa.rs.gov.br.
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Thais Cristina Formentini
Homenageado é autor de dois livros sobre a história de Carlos Barbosa
Os três dias de encontro, servem para aprimorar as práticas pedagógicas entre os educadores municipais
Jogos de futsal e voleibol são os destaques nas atividades oferecidas aos alunos antes do início das aulas.
Quem optar pelo pagamento à vista, até o dia 28/02/2025, garante um desconto de 20% no valor do ISS Fixo. Há ainda a possibilidade de efetuar o pagamento em nove parcelas mensais, com vencimento inicial em 15 de abril.
Com a realização do evento, o estacionamento e o trânsito serão alterados no entorno do local.
Quadro se completa com a chegada do subprefeito de Santo Antônio de Castro, na próxima segunda, dia 10.
Além de eventos musicais, o CCI oferece durante o ano, exercícios físicos, danças, expressão corporal, vocal e artesanato, que auxiliam para uma vida mais saudável na terceira idade.
A apresentação dos documentos deve ser realizada a cada três anos para imóveis localizados em zona urbana, cuja destinação seja rural.