Estão abertas as inscrições para participar da 6ª edição da Feira de Páscoa, que acontecerá na Rua Coberta nos dias 06 e 07 de abril, nos horários das 8h às 18h.
No local, serão disponibilizados sete espaços, onde podem habilitar-se os empresários do ramo ou pessoas físicas com experiência comprovada na elaboração e fabricação de produtos com chocolates e afins, bem como de material que remeta à Páscoa. Além disso, podem se inscrever os empresários do ramo da gastronomia. Será disponibilizado um espaço para quem possuir veículo automotor, denominado Food Truck.
Desta forma, os interessados devem realizar sua inscrição até esta sexta-feira, 15, junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Em ambos os casos, as vagas serão preenchidas preferencialmente por empresas barbosenses, ficando estabelecido como segundo critério, a ordem cronológica das inscrições. Mais informações podem ser obtidas através do 3433-2194.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
As atividades visam fortalecer a atuação do município diante de possíveis situações de catástrofes
Confira o cronograma dos bairros atendidos e destine corretamente seus resíduos
Conjunto de bandeiras homenageia etnias formadoras do território barbosense
As competições reunirão mais de 500 participantes. Secretaria traz orientações e a programação para os inscritos
A Prefeitura solicita que os condutores redobrem a atenção nos seus deslocamentos durante o evento
O evento reuniu 1.046 participantes em um momento de integração e valorização da pessoa idosa
Obras de drenagem e pavimentação no segundo trecho abrangem 850 metros de extensão na comunidade de Torino
O evento contou com programação diversa para preparar o Rio Grande do Sul para eventos climáticos e fortalecer o desenvolvimento de resiliência territorial