A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde, informa a população que no sábado, 06, acontecerá o dia D de vacinação contra a Influenza (gripe). A aplicação das doses será realizada na Sala de Vacinas do Centro de Saúde, das 8h às 16h sem fechar ao meio-dia.
Lembrando que, também está acontecendo a primeira etapa da Campanha de Vacinação contra a Influenza que segue até o dia 30 de maio. Os grupos prioritários desta etapa, estão disponíveis neste link.
O dia D será destinado aos seguintes grupos:
-Crianças (6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias);
-Profissionais da saúde;
-Gestantes/puérperas;
-Profissionais da educação;
-Idosos com 60 anos e mais;
-Profissionais de segurança;
-Trabalhadores de transporte coletivo;
-Pessoas com doenças crônicas.
Para receber a vacina, é necessário apresentar um documento com foto e a carteira de vacinação.
A Unidade de Saúde de Arcoverde também estará atendendo no sábado, 06, para vacinação e serviços de enfermagem, das 8h às 14h sem fechar ao meio-dia. Não haverá médicos neste dia.
Para mais informações entre em contato com a Sala de Vacinas pelo telefone (54) 3461-8970.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
A Secretaria de Planejamento reforça a importância em consultar o setor responsável para garantir conformidade com as normas e evitar problemas legais.
Durante dois dias de evento, brincadeiras tradicionais e uma variada agenda musical foram selecionadas para que os participantes possam vivenciar a cultura alemã.
Inscrições para estagiar na Prefeitura vão até dia 26/01, para alunos do Ensino Médio e estudantes que estão na faculdade.
Ação acontecerá no Hospital Tacchini Carlos Barbosa no dia 12 de março. Com estoques baixos, número de doadores é importante.
Viatura discreta não tem identificação e será utilizada nas investigações estratégicas de casos.
Os três primeiros colocados em cada modalidade, garantirão vaga na final do Circuito Verão Sesc de Esportes, em Torres.
Confira as orientações e procedimentos para garantir o transporte escolar dos seus filhos neste próximo ano letivo.
População barbosense votou a favor do equipamento e sugeriu a instalação de mais unidades em outros pontos centrais, além de ajustes no temporizador.