A aplicação das doses será feita de segunda a sexta-feira, na Sala de Vacinas.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa a população que na próxima segunda-feira, dia 25, inicia a Campanha de Vacinação contra a Influenza (gripe), que se estenderá até o dia 31 de maio.
A aplicação das doses, somente para Grupos Prioritários, será realizada na Sala de Vacinas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, sem fechar ao meio-dia.
Além disso, no dia 13 de abril, será realizado o Dia D de Vacinação contra a Influenza (gripe). A aplicação das doses também será realizada na Sala de Vacinas do Centro de Saúde, das 8h às 17h sem fechar ao meio-dia.
É importante destacar que todos os grupos prioritários serão atendidos a partir do dia 25, sendo eles:
• Idosos com 60 anos ou mais;
• Trabalhadores da saúde;
• Crianças de 6 meses a menos de 6 anos;
• Gestantes;
• Puérperas;
• Povos indígenas;
• Professores;
• Pessoas com comorbidades;
• Pessoas com deficiências permanentes;
• Caminhoneiros;
• Trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso;
• Trabalhadores portuários;
• Forças de segurança e salvamento;
• Forças armadas;
• Funcionários do sistema de privação de liberdade;
• População privada de liberdade com mais de 18 anos de idade;
• Adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.
Para receber a vacina, é necessário apresentar um documento com foto e a carteira de vacinação.
Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato pelo telefone (54) 3461-8970.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
População pode acessar os documentos até 3 de outubro e encaminhar manifestações pela Ouvidoria Municipal; audiência pública será realizada ao final do período.
Iniciativa, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Agricultura, abre inscrições nesta quarta-feira, 17 de setembro.
Com participação da Guarda Municipal e do CFC do município, as atividades ocorrem entre os dias 18 e 26 de setembro com foco na segurança viária.
Evento será realizado no CTG Trilha Serrana e contará com programação que inclui missa crioula, apresentações e mateada.
Evento reunirá profissionais da contabilidade, empresários, especialistas da área tributária e demais interessados.
Equipe Otávio Augusto venceu esta edição de 2025.
Projetos de escolas municipais e estaduais conquistam premiações em evento científico regional realizado na UCS.
Números do balanço foram apresentados em coletiva de imprensa realizada na tarde de sexta-feira (12), na sala de reuniões do Gabinete.