No período de 16 de março a 10 de abril, a seção infantojuvenil da Biblioteca Pública Municipal Padre Arlindo Marcon, terá programação diferenciada com a Hora do Conto. A atividade será alusiva à Páscoa, e a mesma abordará o livro “O coelhinho que não era de Páscoa”, de Ruth Rocha.
A iniciativa é destinada para as crianças da educação infantil e das séries iniciais do ensino fundamental. Interessados em participar precisam realizar o agendamento através do fone 3433-2182, ou diretamente na Biblioteca, situada na rua Andrea Pontin, 190 – 2º e 3º andar, no horário das 8h30 às 18h, sem fechar ao meio-dia. Esta ação é promovida pela Administração Municipal, através da Fundação de Cultura e Arte – Proarte.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida