No período de 16 de março a 10 de abril, a seção infantojuvenil da Biblioteca Pública Municipal Padre Arlindo Marcon, terá programação diferenciada com a Hora do Conto. A atividade será alusiva à Páscoa, e a mesma abordará o livro “O coelhinho que não era de Páscoa”, de Ruth Rocha.
A iniciativa é destinada para as crianças da educação infantil e das séries iniciais do ensino fundamental. Interessados em participar precisam realizar o agendamento através do fone 3433-2182, ou diretamente na Biblioteca, situada na rua Andrea Pontin, 190 – 2º e 3º andar, no horário das 8h30 às 18h, sem fechar ao meio-dia. Esta ação é promovida pela Administração Municipal, através da Fundação de Cultura e Arte – Proarte.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Unidade contará com estrutura moderna e completa para ampliar a atenção básica em saúde, com entrega prevista para o primeiro semestre de 2027
Administração explica que trabalha com critérios técnicos para definição de pontos de parada
Atendimentos passam a ocorrer exclusivamente no turno da tarde, por um período de 20 dias
Pagamento à vista garante 20% de desconto no ISS Fixo ou possibilidade de parcelamento em nove vezes
Ações incluem monitoramento na entrada e saída dos alunos, orientação no trânsito e prevenção de situações de risco
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação