Intérpretes e compositores concorrem a troféus e prêmios em dinheiro
As inscrições para o Festival da Canção estão na reta final. Interessados em concorrer aos troféus e prêmios em dinheiro em quatro categorias podem se inscrever até o final da tarde do dia 30 de junho.
O Festival da Canção recebe intérpretes de Carlos Barbosa e região nas categorias Livre (acima de 16 anos de idade) e Juvenil (com idade de 10 até 15 anos).
Neste ano o evento também contará com a categoria Especial, contada a canções em italiano.
Já tradicional, a categoria Autoral, voltada a composições próprias, é reservada a cantautores residentes em Carlos Barbosa.
Os vencedores das categorias adultas concorrem a prêmio de R$ 1.250,00, enquanto que o vencedor da categoria Juvenil recebe R$ 1.000,00.
As vagas são limitadas, por isso uma comissão formada por membros do Conselho Municipal de Cultura fará uma seleção prévia a partir de vídeos com as performance dos candidatos.
Os selecionados para a final passam por ensaios com a banda oficial do evento e vão para o palco da grande final em 30 de agosto, na sede do CTG Trilha Serrana.
O regulamento completo e o formulário de inscrição podem ser acessados no link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/pagina/festival-da-cancao
Prefeita em exercício assina termo voltado à proteção e ao cuidado com as crianças nos primeiros anos de vida.
Plataforma interativa oferece consulta de dados e mapas, promovendo transparência e participação cidadã.
Três dias de apresentações e exposições celebram o talento e a criatividade dos estudantes barbosenses.
“Guarda Municipal Cidadã” atua como polícia de proximidade, com educação preventiva, aproximação e escuta e campanhas temáticas para promover segurança e confiança mútua em Carlos Barbosa.
Obra oferece estrutura moderna para lazer, esporte e integração social no Bairro Triângulo.
Representantes do Executivo integram comitiva organizada pelo CISGA que reúne cerca de 28 municípios.
São doze confirmadas na disputa para representar o festival e o município pelos próximos dois anos.
Promovido pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, o teatro “Precisamos conversar: a violência precisa cessar” será apresentado no CEIT.