Intérpretes e compositores concorrem a troféus e prêmios em dinheiro
As inscrições para o Festival da Canção estão na reta final. Interessados em concorrer aos troféus e prêmios em dinheiro em quatro categorias podem se inscrever até o final da tarde do dia 30 de junho.
O Festival da Canção recebe intérpretes de Carlos Barbosa e região nas categorias Livre (acima de 16 anos de idade) e Juvenil (com idade de 10 até 15 anos).
Neste ano o evento também contará com a categoria Especial, contada a canções em italiano.
Já tradicional, a categoria Autoral, voltada a composições próprias, é reservada a cantautores residentes em Carlos Barbosa.
Os vencedores das categorias adultas concorrem a prêmio de R$ 1.250,00, enquanto que o vencedor da categoria Juvenil recebe R$ 1.000,00.
As vagas são limitadas, por isso uma comissão formada por membros do Conselho Municipal de Cultura fará uma seleção prévia a partir de vídeos com as performance dos candidatos.
Os selecionados para a final passam por ensaios com a banda oficial do evento e vão para o palco da grande final em 30 de agosto, na sede do CTG Trilha Serrana.
O regulamento completo e o formulário de inscrição podem ser acessados no link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/pagina/festival-da-cancao
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma