A noite do sábado 2 de outubro é dos talentos musicais de Carlos Barbosa e região. A partir das 19 horas, o palco do CTG Trilha Serrana recebe 17 concorrentes aos prêmios do Festival da Canção 2021.
O evento promovido pela Proarte contará com plateia presencial em número restrito – por conta da pandemia – e transmissão ao vivo pelo perfil do Facebook Município de Carlos Barbosa.
O Festival da Canção 2021 conta com três categorias: Juvenil (com 5 concorrentes), Autoral (5 concorrentes) e Livre (7 concorrentes). Os candidatos serão avaliados por cinco jurados e concorrem a troféus e prêmios em dinheiro.
Entre as novidades da edição deste ano está a possibilidade de interpretação de músicas em idioma estrangeiro e a categoria Autoral, voltada a composições próprias.
Conheça os concorrentes do Festival da Canção 2021
CATEGORIA JUVENIL
Alana Vitória Vigolo Calliari – Barão
Isadora Bono – Farroupilha
Maria Luiza Somensi Gonçalves – Farroupilha
Rafaela Feltrin Fonseca – Farroupilha
Vitória Martins Viero – Farroupilha
CATEGORIA AUTORAL (exclusiva para barbosenses)
Andres Gedoz Ferla
Idair Luiz Canal
Iraci Collaziol Chies
Joel Milani
Tatiana Gisela Souza Duque de Freitas
CATEGORIA LIVRE
Aline Feilstricker – Carlos Barbosa
Augustinho Mezacasa – Carlos Barbosa
Cleimar Pianezzola – Carlos Barbosa
Helena Gedoz – Carlos Barbosa
Josias Vaz Almeida e Odair Vargas – Carlos Barbosa
Luis Orlando Junqueira Calliari – Barão
Maria Enilda Sant’ Anna da Silva – Barão
O projeto municipal Bom de Bom, Bom na Escola participou e garantiu medalhas
A estrutura busca combater a violência de gênero e elaborar projetos e campanhas voltadas à participação social e econômica do público feminino
Mais de 40 escolas e entidades participarão de um momento de civismo e das conquistas que marcam a identidade de Carlos Barbosa; veja as alterações no trânsito
Com o PMMA, o município contará com mais um instrumento norteador para auxiliar no planejamento das políticas públicas ambientais
Mapear riscos, estruturar a rede de proteção integrada e direcionar políticas públicas de prevenção e cuidado humanizado podem romper os ciclos de violência
Atuação é diária no cuidado e na preservação de locais públicos de lazer
Evento acontece nesta sexta, 21, na Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural São Luiz, na comunidade de São Luiz
A proposta busca acessibilidade e inclusão de alunos surdos no ambiente escolar através do uso e estudo da Libras