Volume de chuva registrado ocasionou vários transtornos para moradores.
As Secretarias de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas e da Agricultura, estão trabalhando intensamente nas últimas 48 horas com suas equipes em dezenas de ruas na área urbana e rural do Município onde se localizam pontos críticos, devido às expressivas chuvas dos últimos dias.
Os transtornos registrados são diversos, como rompimentos de tubulações, bocas de lobo entupidas e estragos nos calçamentos, que atingiram principalmente as Ruas 21 de abril, Nova Bréscia, Tiradentes, Flores da Cunha, Jucelino Jubistcheck, Pedro Guerra, Nilo Guerra, Luiza Cichelero e Carlos Breda em vários bairros da cidade. Em Arcoverde, a Avenida Padre Pedro Piccoli teve a pavimentação danificada.
Pelo interior, as comunidades de Santa Luiza, Torino, Santa Clara, Primeira Seção de castro e Paraguaçu sofreram com tubulações obstruídas e/ou quebradas— que deverão ser substituídas —, além de queda de barreiras e galhos caídos nas estradas.
A equipe responsável ainda trabalha nos reparos e limpeza, mas, como são muitos pontos com problemas, ainda levará vários dias pela frente para normalizar a situação.
As secretarias solicitam a compreensão de todos, uma vez que a situação pode levar cerca de 45 dias para ser normalizada. Vários locais foram afetados simultaneamente pelas insistentes chuvas, e a equipe consegue regularizar um ponto por vez devido à instabilidade do tempo.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Equipes da Prefeitura
As três etapas das cinco modalidades destacaram o Colégio Santa Rosa e as EMEFs Padre Pedro Piccoli e Prefeito José Chies como os grandes vencedores.
Ações visam integrar escolas e familiares, valorizando o esforço dos alunos durante as atividades propostas.
Escavadeira hidráulica já atua desde o início da semana em São Luis, na construção de taludes.
Para evitar transtornos, procure realizar a sua inscrição quanto antes na categoria escolhida, nos links indicados na matéria.
Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra foi palco para a escolha da nova Corte
Solução moderna e ecológica amplia capacidade de uso, preservando o meio ambiente e otimizando espaço.
Evento contará com exposição, performance teatral e música no Palco da Estação
Consultas médicas focadas na prevenção e diagnóstico precoce são realizadas em datas especiais ao longo de novembro.