Recentemente a Administração Municipal publicou em seu meio de comunicação, o Facebook, uma história escrita por autores barbosenses. Denominada “O Urubu Aníbal”, a obra percorre o imaginário de um mundo encantado, divertido, aventureiro, e traz uma mensagem positiva sobre os cuidados que devemos ter com o trânsito, natureza, alimentação e amizade.
A idealização do projeto se deu através da participação do Chamamento Público nº 001/2020, que objetivou a seleção de projetos para fomento, incentivo e estímulo a produção artística e cultural em Carlos Barbosa, com recursos do Fundo Municipal de Cultura – FUMCULT, para a consecução de finalidades de interesse público. Assim, os escritores Fábio Andrey Leques Martins e Márcia Pegoraro, participaram do chamamento público e foram contemplados com o recurso para a realização do projeto.
A história foi lançada em formato online integrando o Projeto Hora do Conto, que é uma realização da Fundação de Cultura e Arte – Proarte, e a mesma encontra-se disponível para leitura na Biblioteca Pública Municipal Padre Arlindo Marcon. Mais informações podem ser obtidas na Proarte, pelo fone 3433-2181.
A contação da história pode ser assistida na íntegra, através do link abaixo:
https://www.facebook.com/municipiodecarlosbarbosa/videos/668089880539455.
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Divulgação
Mudança reúne diferentes secretarias e Proarte em um único endereço para otimizar atendimentos e reduzir custos com locações
Veja quem pode solicitar o desconto e quais os critérios exigidos
Programação inclui competição de força, apresentações, show, mateada e diversas atividades
O comprovante de residência será verificado conforme critérios legais, e o uso de documentos falsos é passível de penalidades previstas em lei
Espaço disponibilizará livros para pessoas idosas cadastradas
Intervenções no Bairro Aparecida também incluem nova tubulação e substituição de galeria
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades