Recentemente a Administração Municipal publicou em seu meio de comunicação, o Facebook, uma história escrita por autores barbosenses. Denominada “O Urubu Aníbal”, a obra percorre o imaginário de um mundo encantado, divertido, aventureiro, e traz uma mensagem positiva sobre os cuidados que devemos ter com o trânsito, natureza, alimentação e amizade.
A idealização do projeto se deu através da participação do Chamamento Público nº 001/2020, que objetivou a seleção de projetos para fomento, incentivo e estímulo a produção artística e cultural em Carlos Barbosa, com recursos do Fundo Municipal de Cultura – FUMCULT, para a consecução de finalidades de interesse público. Assim, os escritores Fábio Andrey Leques Martins e Márcia Pegoraro, participaram do chamamento público e foram contemplados com o recurso para a realização do projeto.
A história foi lançada em formato online integrando o Projeto Hora do Conto, que é uma realização da Fundação de Cultura e Arte – Proarte, e a mesma encontra-se disponível para leitura na Biblioteca Pública Municipal Padre Arlindo Marcon. Mais informações podem ser obtidas na Proarte, pelo fone 3433-2181.
A contação da história pode ser assistida na íntegra, através do link abaixo:
https://www.facebook.com/municipiodecarlosbarbosa/videos/668089880539455.
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Divulgação
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos por PIX ou transação bancária
Espaço fica na esquina nas ruas Independência e Madre Paulina
Com novo formato digital, a transição terá suporte integral aos contribuintes ao longo de todo o processo
Local passa a oferecer novas opções de lazer, práticas esportivas e bem-estar à população integrando atividades com a natureza
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano