A Secretaria Municipal da Educação está promovendo visitas às escolas do município com a participação do poeta e patrono da 30ª edição da Feira do Livro de Carlos Barbosa, Dilan Camargo. As visitas iniciaram na segunda-feira, 24, nas escolas EMEF Nossa Senhora Aparecida, EMEI Arco Íris, EMEI Gotinhas de Amor, EMEF Padre Pedro Piccoli e EMEI Aurora.
Acompanhado da secretária Eliani Inês Lanzarini, assessora Angelita Werner Berté e da supervisora de ensino Andréia Maria Dotta, Dilan conversa com os alunos sobre sua trajetória, obras e a importância da leitura em nossa vida.
Nesta terça-feira, 25, as escolas EMEF Prefeito José Chies, EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola, EMEI Criança Feliz e EMEI Basílio Nazareno Ceratti estão recebendo a visita especial de Dilan.
Na quarta e quinta-feira, 26 e 27, as escolas EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola, EMEI Aquarela, EMEI Toquinho de Gente e EMEFTI Santa Luzia, bem como a EMEF Padre Pedro Piccoli, EMEF Salvador Bordini, EMEI São Sebastião, EMEF Cardeal Arcoverde e EMEI Carinha de Anjo, receberão a visita do patrono.
A Feira do Livro 2022 terá início na terça-feira, 08 de novembro e seguirá até o dia 12, com novidades e momentos que ficarão guardados na memória.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Angelita Werner Berté
Recurso total é dividido entre 4 propostas destinadas a pessoas jurídicas
Implantação de um novo sistema de drenagem irá preparar a região para um bom escoamento de águas
A guia impressa pode ser retirada diretamente na Prefeitura e, online, no Portal do Cidadão ou no App Barbosa Digital
A construção de uma nova cultura de escola, baseada no protagonismo, na participação, na aprendizagem e no pertencimento
O evento inédito reunirá entusiastas do mundo pet, famílias e amigos para uma tarde de lazer com experiências inesquecíveis
O local fica entre as comunidades de Torino Baixo e Paraguaçu
A prefeitura está realizando nova campanha solicitando que os barbosenses consultem suas pendências para evitar transtornos legais
O material foi divulgado no dia 4 de agosto na palestra do Agosto Lilás e busca uma forma diferente de sensibilizar a comunidade