Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
Assistência Social e Habitação 31 de Agosto de 2026 às 14:00

Doar é um ato de ressignificar: Secretaria de Assistência Social lança a Campanha de Doação de Brinquedos 2026

O período de arrecadação será de 1º a 30 de setembro e contará com diversos pontos de coleta no município


Despertar o espírito solidário de cada barbosense é o principal objetivo da Campanha de Doação de Brinquedos 2026. A iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação tem como prioridade a arrecadação de brinquedos que façam a diferença no dia a dia das crianças. O brincar é parte essencial da infância, e quando podemos compartilhar esse momento, a alegria se multiplica.

Os brinquedos doados devem ser novos ou estar em ótimas condições de uso e seguros para as crianças.

A campanha deste ano inicia amanhã, terça-feira, 1º de setembro, e vai até o dia 30. As doações serão encaminhadas para entidades do município e para o Instituto do Câncer Infantil.

Confira os postos de coleta espalhados pelo município:

  • Bazar Tudo 12 e 20
  • Centro de Saúde Dr. Helmo Sebastião Diello
  • Colégio Santa Rosa
  • ESF Arcoverde
  • Império Multi 25
  • Loja Biondo Variedades
  • Loja Ponto 1
  • Mercato Girardi
  • Prédio da Prefeitura
  • Supermercado Andreazza
  • Supermercado Baseggio
  • Supermercado Santa Clara – Centro
  • Supermercado Santa Clara – Ponte Seca
  • Supermercado Klein

Um simples gesto pode iluminar uma infância, gerar memórias afetivas e transformar vidas. Faça a sua doação de brinquedos e ajude a encher de sorrisos o coração de muitas crianças.

Para mais informações, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação está disponível para atendimento pelo telefone (54) 3433-2900.


Por Assessoria de Imprensa

Leia outras
Notícias

Conteúdo Rodapé