Nesta semana, uma equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, composta pela Secretária Jeneci Mocellin e pela sua equipe técnica, estão divulgando o FestiQueijo nas agências de turismo do norte do estado do Rio Grande do Sul e também em Santa Catarina.
A divulgação, do Melhor Festival Gastronômico da Serra Gaúcha, conta também com a participação da nossa Mascote do FestiQueijo. A visita da equipe de divulgação pretende visitar mais de 60 agências de viagens e empreendimentos da área turística.
Mais informações podem ser obtidas pelo 3433.2196 ou pelo site: www.festiqueijo.com.br.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Divulgação
Municípios da Serra Gaúcha discutiram modelo integrado de licenciamento
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos por PIX ou transação bancária
Espaço fica na esquina nas ruas Independência e Madre Paulina
Com novo formato digital, a transição terá suporte integral aos contribuintes ao longo de todo o processo
Local passa a oferecer novas opções de lazer, práticas esportivas e bem-estar à população integrando atividades com a natureza
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município