Administração 30 de Abril de 2024 às 11:53

Dia do Trabalhador: Confira como ficam os serviços municipais

O Centro Administrativo Municipal Armando Gusso volta aos atendimentos externos na quinta-feira, 02 de maio.

A Administração Municipal informa que, devido ao feriado do Dia do Trabalhador, alguns serviços não estarão à disposição do público no dia 01 de maio (quarta-feira).

Confira os horários de funcionamento dos serviços municipais durante o feriado:

Saúde: O Centro de Saúde Dr. Helmo Sebastião Diello funcionará normalmente para atendimentos imediatos das 06h às 24h.

A Farmácia Municipal estará aberta na quarta-feira, dia 01 de maio, das 08h às 18h.

Os postos de saúde do interior e os setores de Raio-X e Fisioterapia estarão fechados durante o dia 01.

O Centro de Especialidades, o CEMAPS e a Sala de Vacinas, não funcionarão na quarta-feira, dia 01, e voltarão a funcionar quinta-feira, dia 02.

Estacionamento Rotativo e Transporte Coletivo: Não funcionarão na quarta-feira, dia 01 de maio.

Coleta Seletiva: A Coleta Seletiva não ocorrerá na quarta-feira (01), sendo adiada para quinta-feira (02). Algumas rotas no interior podem não ser atendidas devido às condições das estradas, mas serão retomadas assim que possível.

Videomonitoramento: Continuará sendo operado por servidores 24 horas por dia.

Conselho Tutelar: Estará de plantão na quarta-feira, dia 01, e funcionará normalmente na quinta-feira, dia 02 de maio. Para contato, utilize o telefone (54) 99632-8803.

• Guarda Municipal: O Agentes da Guarda Municipal continuam operado pelo normalmente.

A Administração Municipal retomará suas atividades normais na quinta-feira, dia 02 de maio.

Foto: Lynkon Molossi