Na tarde desta quarta-feira, 20, o setor de Meio Ambiente da Prefeitura foi chamado para atender a um descarte incorreto no bairro Ponte Seca, próximo a BR-470. Em um terreno baldio, havia sido descartado inúmeras imagens de esculturas distribuídas em caixas de papelão, quadros e várias facas.
Os objetos foram recolhidos pela equipe, que na sequência deu a destinação ambientalmente adequada dos mesmos. Mais informações podem ser adquiridas através do fone 3461-8879.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Divulgação
A programação aconteceu durante toda essa sexta-feira, 24, com palestrantes formadoras do Aprende Brasil
O prazo para protocolar o requerimento e a documentação é até o dia 30 de Setembro de 2026
Victor de Moura se destacou em mais um evento científico internacional com um projeto que reduz o impacto sobre o meio ambiente e traz benefícios para o planeta
Deixar espaços para o plantio de árvores na calçada é obrigatório por lei
As ações enfatizam a importância do uso dos equipamentos com cautela e segurança
As secretarias de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas e Meio Ambiente alertam o cidadão de que o serviço é de responsabilidade da concessionária de energia
A mudança temporária acontecerá em razão de férias de servidores
Provas objetivas acontecem na UCS, em Caxias do Sul