Conforme a previsão, são acumulados variando de 50 mm a 100 mm, podendo superar esses números em locais isolados.
A Defesa Civil, em conjunto com a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito e demais órgão de segurança, alertam a população de Carlos Barbosa sobre a chegada iminente de uma frente fria, acompanhada com números volumosos de chuva ao estado. Previsões obtidas a órgãos meteorológicos indicam a chegada de chuvas intensas, especialmente no domingo (16), abrangendo áreas do Centro até o Norte do estado, incluindo a região da Lagoa dos Patos e Porto Alegre.
Conforme a previsão, são acumulados variando de 50 mm a 100 mm, podendo superar esses números em locais isolados e causar alagamentos e transbordamento de pequenos cursos d'água em várias regiões. A precipitação continuará na segunda-feira (17), e em boa parte da semana, porém, espera-se que as chuvas sejam menos intensas do que as observadas anteriormente.
A Administração Municipal também informa que, em caso de emergência, os contatos são: Bombeiros pelo 193 ou 3461-1213, Defesa Civil pelos fones 3433-2156/2155, Brigada Militar pelo 190 e Guarda Municipal pelo fone/Whats 54 99632-3259.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã
Intervenção abrange três ruas e busca solucionar problemas de alagamentos por chuvas fortes no local.
Encontro será dividido em três horários, para que o máximo de pessoas saibam sobre as etapas do programa e requisitos de participação.