Conforme a previsão, são acumulados variando de 50 mm a 100 mm, podendo superar esses números em locais isolados.
A Defesa Civil, em conjunto com a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito e demais órgão de segurança, alertam a população de Carlos Barbosa sobre a chegada iminente de uma frente fria, acompanhada com números volumosos de chuva ao estado. Previsões obtidas a órgãos meteorológicos indicam a chegada de chuvas intensas, especialmente no domingo (16), abrangendo áreas do Centro até o Norte do estado, incluindo a região da Lagoa dos Patos e Porto Alegre.
Conforme a previsão, são acumulados variando de 50 mm a 100 mm, podendo superar esses números em locais isolados e causar alagamentos e transbordamento de pequenos cursos d'água em várias regiões. A precipitação continuará na segunda-feira (17), e em boa parte da semana, porém, espera-se que as chuvas sejam menos intensas do que as observadas anteriormente.
A Administração Municipal também informa que, em caso de emergência, os contatos são: Bombeiros pelo 193 ou 3461-1213, Defesa Civil pelos fones 3433-2156/2155, Brigada Militar pelo 190 e Guarda Municipal pelo fone/Whats 54 99632-3259.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol