A partir da próxima segunda-feira, 27, inicia o período de inscrições para o Festival da Canção 2019. O evento que acontecerá no dia 31 de agosto, às 19h, no CTG Trilha Serrana, é promovido pela Administração Municipal, através da Fundação de Cultura e Arte – Proarte.
Serão 25 vagas disponíveis, sendo 10 para a categoria Juvenil (idade de 10 a 15 anos) e 15 vagas para a categoria Livre (idade a partir dos 16 anos). Os candidatos deverão residir em Carlos Barbosa ou nas cidades vizinhas, caracterizadas pela seguinte microrregião: Bento Gonçalves, Garibaldi, Farroupilha, Coronel Pilar, Boa Vista do Sul, Barão, Salvador do Sul e São Pedro da Serra.
Desta forma, os interessados deverão preencher ficha de inscrição e entregar na Proarte (rua Andrea Pontin, nº 190, Edifício Irene Regla – Centro), no período de 27 de maio até 28 de junho. Os horários de atendimento são, de segunda a sexta-feira,das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
O regulamento do Festival, bem como as fichas de inscrições estão disponíveis neste link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/secretarias/proarte/14/festival-da-cancao/473. Mais informações podem ser obtidas através do 3433-2181.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 4 e 5 de junho; confira também as alterações de trânsito
Participantes cadastrados no Centro de Convivência poderão participar de uma tarde especial de confraternização, cultura e valorização da maturidade
Iniciativa oferece sementes de milho e sorgo com subsídio integral para agricultores familiares
Audiência pública detalhou a execução orçamentária e o cumprimento dos limites constitucionais
Procissão acontece nas áreas centrais da cidade e de Arcoverde
Acesso e saída de veículos poderão ser restringidos durante a realização das atividades
Retificação dos editais foi realizada após identificação de erro de sistema no processo de inscrições; novo prazo segue até 2 de julho.
Primeira camada de asfalto já foi concluída em trecho que liga os bairros Aparecida e Ponte Seca