Crianças de 5 a 11 anos poderão
comparecer nestas etapas de vacinação.
A Secretaria Municipal da Saúde comunica a população e aos pais ou responsáveis que, a aplicação das doses da vacina contra a Covid-19, referentes a etapa de vacinação infantil, deverá ser agendada através do tele-agendamento, pelo telefone (54) 3461-8944, nesta terça e quarta-feira, 18 e 19 de janeiro, das 14h às 17h. Esta primeira etapa será direcionada às crianças que possuem comorbidades.
Poderão receber a vacina, crianças com as seguintes comorbidades:
- Obesidade grave;
- Pneumonias graves;
- Imunodeprimidos;
- Hemoglobina grave;
- Doenças neurológicas crônicas;
- Diabete;
- Doença renal crônica;
- Síndrome de Down;
- Cirrose hepática.
Lembrando que, se os pais ou responsáveis tiverem algum atestado médico, exame ou receita de medicamento que comprove a comorbidade, podem apresentar na hora de realizar o agendamento.
Por Assessoria de Imprensa
A programação aconteceu durante toda essa sexta-feira, 24, com palestrantes formadoras do Aprende Brasil
O prazo para protocolar o requerimento e a documentação é até o dia 30 de Setembro de 2026
Victor de Moura se destacou em mais um evento científico internacional com um projeto que reduz o impacto sobre o meio ambiente e traz benefícios para o planeta
Deixar espaços para o plantio de árvores na calçada é obrigatório por lei
As ações enfatizam a importância do uso dos equipamentos com cautela e segurança
As secretarias de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas e Meio Ambiente alertam o cidadão de que o serviço é de responsabilidade da concessionária de energia
A mudança temporária acontecerá em razão de férias de servidores
Provas objetivas acontecem na UCS, em Caxias do Sul