Crianças de 5 a 11 anos poderão
comparecer nestas etapas de vacinação.
A Secretaria Municipal da Saúde comunica a população e aos pais ou responsáveis que, a aplicação das doses da vacina contra a Covid-19, referentes a etapa de vacinação infantil, deverá ser agendada através do tele-agendamento, pelo telefone (54) 3461-8944, nesta terça e quarta-feira, 18 e 19 de janeiro, das 14h às 17h. Esta primeira etapa será direcionada às crianças que possuem comorbidades.
Poderão receber a vacina, crianças com as seguintes comorbidades:
- Obesidade grave;
- Pneumonias graves;
- Imunodeprimidos;
- Hemoglobina grave;
- Doenças neurológicas crônicas;
- Diabete;
- Doença renal crônica;
- Síndrome de Down;
- Cirrose hepática.
Lembrando que, se os pais ou responsáveis tiverem algum atestado médico, exame ou receita de medicamento que comprove a comorbidade, podem apresentar na hora de realizar o agendamento.
Por Assessoria de Imprensa
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma