Para se ter a imunização completa, é necessário receber a segunda dose.
Segunda dose AstraZeneca:
A Secretaria Municipal da Saúde comunica que, neste sábado, 23, haverá a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca Fiocruz/Oxford para vacinados com a primeira dose em 23 de julho ou em datas anteriores. A imunização acontecerá no Auditório do Centro de Saúde, das 9h às 11h ou até acabarem as doses disponíveis (180 doses).
Na próxima sexta-feira, 29, também haverá a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca porém, para vacinados com a primeira dose em 21 de agosto ou em datas anteriores. A vacinação acontecerá no Auditório do Centro de Saúde, das 13h30 às 16h.
Segunda dose Coronavac:
Nesta segunda-feira, 25, haverá a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac/Butantan para vacinados com a primeira dose em 28 de setembro ou em datas anteriores. A imunização acontecerá no Auditório do Centro de Saúde, das 9h às 10h.
Já, na próxima sexta-feira, 29, também haverá a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac, para vacinados com a primeira dose em 05 de outubro ou em datas anteriores. A vacinação acontecerá no Auditório do Centro de Saúde, das 9h às 10h.
Para poder receber a vacina, é necessário apresentar os seguintes documentos:
- Carteira de vacinação comprovando a primeira dose;
- Documento com CPF;
- Carteira do SUS (se tiver).
Mais informações pelo telefone (54) 3461-8913.
Por Assessoria de Imprensa
Artes: Sandro Darsie
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.