Senhorita Festiqueijo e Dama de Companhia visitam lojas decoradas
enquanto que a montagem dos boxes é finalizada nesta sexta para entrega amanhã.
Nesta quinta-feira, 08, a Senhorita Festiqueijo Kelly Cristina Guedes e sua Dama de Companhia Brenda Pagliarini Sartori estiveram visitando o comércio local e as vitrines das lojas que estão participando da Campanha “Decore sua Vitrine”, realizada pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI). A campanha tem o objetivo de manter a tradição do Festival, mostrando alegria, gastronomia e cultura.
As soberanas também estarão presentes no Drive Thru do Festiqueijo, que acontece amanhã, 10 de julho, entre 9h e 18h, na Rua Coberta, para entrega dos boxes que foram adquiridos de forma online, pelo site.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Rafaela Steffani
Novo espaço no Bairro Triângulo promoverá esporte, lazer e convivência com estrutura moderna.
Nesta semana, 161 estudantes participaram da cerimônia de formatura por concluírem o programa.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.
Novos espaços e reformas garantem maior conforto e acessibilidade para a comunidade escolar.
Celebração dos costumes e da cultura rural integra a programação do FestiQueijo com provas e desfile temáticos.
Benefício pode ser integral ou parcial, conforme avaliação socioeconômica e disponibilidade anual de atendimentos.
Salas, copa e vestiários contam com espaços renovados, novas intervenções em banheiros e na fachada estão sendo executadas.
Projeto visa melhorar o escoamento da água da chuva e preparar região para futuras ampliações urbanas.