Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
A Coordenadoria de Relações Institucionais da Prefeitura de Carlos Barbosa informa que, está disponível para consulta a lista de nomes que deverão comprovar participação na Consulta Popular 2025. A medida dá continuidade ao processo de verificação iniciado após a identificação de inconsistências no formulário de votação popular, conforme divulgado na última sexta-feira, 22 de agosto.
A relação pode ser acessada pelo Diário Oficial do Município, ou no aquivo em anexo.
Os participantes que tiverem seus nomes incluídos na lista deverão apresentar documento oficial com foto para manutenção de seu voto, até o dia 29 de agosto, diretamente no setor, sendo possível agendar horário através do e-mail institucional@carlosbarbosa.rs.gov.br.
Conforme estabelecido, os votos que não forem devidamente confirmados serão desconsiderados, assim como votos múltiplos vinculados ao mesmo CPF, sendo validado apenas o último registro realizado.
Com a regularização deste processo, será possível dar sequência à etapa final da votação, reprogramada para o período de 1º a 7 de setembro. Essa medida garante a justiça e a integridade do resultado da Consulta Popular, responsável por definir as propostas a serem incluídas nas leis orçamentárias municipais de 2026.
Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos adicionais, a população pode contatar a Coordenadoria pelo e-mail informado acima ou pelo telefone (54) 3461-8806.
Por Assessoria de Imprensa
Intervenção já alcança 20% de execução e prevê investimento de R$ 2,6 milhões nos bairros Aurora e Bela Vista
Complexo Esportivo do Bairro Triângulo recebe competições de futevôlei e vôlei de praia nos dias 28 de fevereiro e 1º de março
Atividades ocorrem ao longo de todo o mês de março
Pagamento à vista garante 20% de desconto no ISS Fixo ou possibilidade de parcelamento em nove vezes
Debate reuniu comunidade e autoridades no dia 18 de fevereiro
Produtores interessados podem se inscrever até 13 de março para participar da feira, que antecede a Sexta-feira Santa
Novo sistema de drenagem já está em operação e trará mais segurança e qualidade de vida para a comunidade
Alunos do Ensino Médio e de vários cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/03