Fazedores culturais podem apontar prioridades para utilização de verba federal
A Fundação de Cultura e Arte – Proarte lançou nesta terça-feira (08) um questionário on-line sobre a aplicação de recursos da Política Nacional Aldir Blanc em 2024.
Enquanto o Município aguarda a disponibilização da verba federal, a comunidade pode apontar quais são as prioridades para a distribuição dos valores. Estão entre as questões quais são os segmentos artísticos e culturais com maior demanda de apoio e os tipos preferenciais de beneficiado, entre outros tópicos.
Diretor-presidente da Proarte, Eliseu Demari explica que “esta consulta é importante para antecipar noções que servirão para a elaboração de editais de fomento a projetos”. Ele acrescenta que uma audiência pública também deve ser realizada para agregar maior embasamento ao direcionamento dos auxílios.
A consulta pública ficará aberta para respostas até o dia 30/04/2025 e pode ser acessada neste link: https://forms.gle/yqLZVWo389XfiLpK7
Mapear riscos, estruturar a rede de proteção integrada e direcionar políticas públicas de prevenção e cuidado humanizado podem romper os ciclos de violência
Atuação é diária no cuidado e na preservação de locais públicos de lazer
Evento acontece nesta sexta, 21, na Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural São Luiz, na comunidade de São Luiz
A proposta busca acessibilidade e inclusão de alunos surdos no ambiente escolar através do uso e estudo da Libras
Após a definição das três áreas, a votação para a Etapa 2 inicia na próxima segunda (24)
A preparação buscou aprimorar processos e execuções e ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto
Contribuintes podem consultar e negociar débitos sem sair de casa, com opções de parcelamento e condições facilitadas
Primeiro módulo foi realizado na noite de segunda (17). Segundo módulo ocorre na próxima segunda (24)