Fazedores culturais podem apontar prioridades para utilização de verba federal
A Fundação de Cultura e Arte – Proarte lançou nesta terça-feira (08) um questionário on-line sobre a aplicação de recursos da Política Nacional Aldir Blanc em 2024.
Enquanto o Município aguarda a disponibilização da verba federal, a comunidade pode apontar quais são as prioridades para a distribuição dos valores. Estão entre as questões quais são os segmentos artísticos e culturais com maior demanda de apoio e os tipos preferenciais de beneficiado, entre outros tópicos.
Diretor-presidente da Proarte, Eliseu Demari explica que “esta consulta é importante para antecipar noções que servirão para a elaboração de editais de fomento a projetos”. Ele acrescenta que uma audiência pública também deve ser realizada para agregar maior embasamento ao direcionamento dos auxílios.
A consulta pública ficará aberta para respostas até o dia 30/04/2025 e pode ser acessada neste link: https://forms.gle/yqLZVWo389XfiLpK7
As atividades visam fortalecer a atuação do município diante de possíveis situações de catástrofes
Confira o cronograma dos bairros atendidos e destine corretamente seus resíduos
Conjunto de bandeiras homenageia etnias formadoras do território barbosense
As competições reunirão mais de 500 participantes. Secretaria traz orientações e a programação para os inscritos
A Prefeitura solicita que os condutores redobrem a atenção nos seus deslocamentos durante o evento
O evento reuniu 1.046 participantes em um momento de integração e valorização da pessoa idosa
Obras de drenagem e pavimentação no segundo trecho abrangem 850 metros de extensão na comunidade de Torino
O evento contou com programação diversa para preparar o Rio Grande do Sul para eventos climáticos e fortalecer o desenvolvimento de resiliência territorial