A construção da nova Escola Municipal de Educação Infantil Basílio Nazareno Ceratti está com 90% das obras concluídas. Quem passa pelo bairro Bela Vista percebe o andamento dos serviços a todo vapor.
Conforme a Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente, nesta semana a empresa vencedora da licitação segue executando a instalação de aparelhos de ar condicionado, louças sanitárias, luminárias e finalizando a pintura da instituição. As obras contemplam um investimento total de R$1.667.288,24.
Quando entregue à comunidade, a nova escola passará atender de 200 a 250 crianças de 0 a 05 anos (Berçário ao Pré-B), o que contribuirá com a ampliação de vagas em creches e pré-escolas do Município. A EMEI Basílio Nazareno Ceratti possui um ambiente confortável e moderno para bem receber os pequenos estudantes. O espaço amplo conta com 10 salas de aula, fraldário, lactário, sala de amamentação, administração, ginásio e pátio.
Mais informações sobre o andamento das obras podem ser obtidas através do 3461-8841.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Secretaria da Agricultura divulga orientações e oferece suporte na transição para a NF-e
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento tem a participação do SAMU e dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano