Por meio do Governo do Estado, foi realizado mais um sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha. Nesta edição, os cinco contemplados que receberão o valor de R$200,00, pagos pela Prefeitura são: Renato Carniel, Paulo Cesar dos Santos, Bernardete Bergonsi Canal, Geisse Ritter e Sergio Bock.
O sorteio acontece sempre no final de cada mês, sendo que para concorrer aos prêmios é necessário solicitar a inclusão do número do CPF em notas fiscais dos estabelecimentos que estão cadastrados no programa. E, para os interessados em participar é preciso que os usuários façam o cadastro através do link https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx. Finalizado o cadastro, os mesmos devem realizar o procedimento citado acima. Assim, além de concorrer a prêmios do Estado e obter descontos no IPVA, também concorrerão aos prêmios em dinheiro do nosso município.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem/Foto: Divulgação
Confira o cronograma de bairros e localidades atendidos nesta primeira etapa da campanha
Unidade contará com estrutura moderna e completa para ampliar a atenção básica em saúde, com entrega prevista para o primeiro semestre de 2027
Administração explica que trabalha com critérios técnicos para definição de pontos de parada
Atendimentos passam a ocorrer exclusivamente no turno da tarde, por um período de 20 dias
Pagamento à vista garante 20% de desconto no ISS Fixo ou possibilidade de parcelamento em nove vezes
Ações incluem monitoramento na entrada e saída dos alunos, orientação no trânsito e prevenção de situações de risco
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro