Por meio do Governo do Estado, foi realizado mais um sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha. Nesta edição, os cinco contemplados que receberão o valor de R$200,00, pagos pela Prefeitura são: Renato Carniel, Paulo Cesar dos Santos, Bernardete Bergonsi Canal, Geisse Ritter e Sergio Bock.
O sorteio acontece sempre no final de cada mês, sendo que para concorrer aos prêmios é necessário solicitar a inclusão do número do CPF em notas fiscais dos estabelecimentos que estão cadastrados no programa. E, para os interessados em participar é preciso que os usuários façam o cadastro através do link https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx. Finalizado o cadastro, os mesmos devem realizar o procedimento citado acima. Assim, além de concorrer a prêmios do Estado e obter descontos no IPVA, também concorrerão aos prêmios em dinheiro do nosso município.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem/Foto: Divulgação
O comprovante de residência será verificado conforme critérios legais, e o uso de documentos falsos é passível de penalidades previstas em lei
Espaço disponibilizará livros para pessoas idosas cadastradas
Intervenções no Bairro Aparecida também incluem nova tubulação e substituição de galeria
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades
Alunos do 1º ano e do Pré B serão direcionados para escolas próximas de suas residências, conforme atualização recomendada pela Promotoria de Justiça
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível.
Município é reconhecido como o berço da imigração polonesa no estado