A Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, divulga nesta quinta-feira, 1º, a primeira dica da Gincana de Carlos Barbosa. “Tarefa artística: Também chamada de tarefa show! Consiste em uma apresentação feita, normalmente, pelos integrantes inscritos da equipe. Esta apresentação pode envolver, música, dança, teatro, entre outras formas de arte. É uma tarefa voltada para o grande público, que com certeza, se fará presente para apreciar o que cada equipe tem a mostrar. Avaliada por uma banca de 5 jurados, que irão atribuir notas de 0 a 10. Sua pontuação é alta, com isso é uma das tarefas com mais peso para definir o campeão. Essa pontuação alta se dá pelo grande trabalho envolvido em torno da mesma: ensaios, figurinos, cenário, etc. As equipes terão um tempo mínimo e máximo para execução da tarefa, bem como, terão tempo para a montagem e desmontagem do cenário. Um roteiro prévio, feito pela equipe, deve ser entregue a comissão organizadora. Este roteiro será disponibilizado aos jurados, com intuito de dirimir dúvidas que possam existir. Preparem-se, o grande momento está chegando!”
O evento acontecerá em setembro, nos dias 27, 28 e 29, onde participarão oito equipes, as quais estão: KICERRAÇÃO, Equipe Otávio Augusto, Via de Vanti, PORCCHI E MADONE, TUTTI MATTI, Equipe São Roque, #SOUELISA e EQUI VOLUNTÁRIOS.
Confira a programação da Gincana de Carlos Barbosa:
27/09 –Sexta-feira: Abertura da Gincana de Carlos Barbosa
Local: Rua Coberta | Horário: 19h
28/09 – Sábado: Prova Esportiva
Local: Centro Educativo Crescer – CEC | Horário: 9h
28/09 – Sábado: Prova Artística
Local: Palco da Estação | Horário: 18h
29/09 – Domingo: Desfile
Local: Parque da Estação | Horário: 14h
29/09 – Domingo: Show de Encerramento com a participação de Hatfield Banda
Local: Palco da Estação | Horário: 16h30
Mais informações podem ser obtidas através do fone 3433-2951.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Cadastro deve ser realizado até o dia 22 de fevereiro, de forma online ou presencial
Novo sorteio contemplou cinco pessoas, valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
Guias devem ser emitidas de forma digital na plataforma da prefeitura
Apresentação é obrigatória até 15 de março; uso do bloco é limitado até 30 de abril
Secretaria da Saúde necessita de 100 doadores para coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa
Encontros auxiliam a operacionalizar aplicativos para smartphones como WhatsApp e Barbosa Digital
Trecho de 500 metros recebeu nova drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização viária
Ferramenta amplia a transparência e o acesso a informações técnicas sobre a infraestrutura de drenagem de Carlos Barbosa